Jason Ronald, gerente de gestão de produtos do Xbox, solta que teremos algumas surpresas

Jason Ronald, gerente de gestão de produtos do Xbox, solta que teremos "algumas surpresas"

O hype para os fãs de Xbox só aumenta
#Games Publicado por Renatito, em

A Microsoft está próxima de revelar os novos jogos de seu portfólio. Embora seja verdade que, como empresa, é lógico que eles tentem elevar o hype de seu público. A Microsoft está bastante adiantada na divulgação de seu console, pois temos informações sobre o mesmo desde Dezembro de 2019 e a divulgação dos jogos sacramentaria o trabalho que vem sendo feito já há algum tempo.

Tanto Phil Spencer quanto Aaron Greenberg já anunciaram que haverá novidades em breve e que não ficarão em silêncio nos próximos meses. Isso sugere que tomaremos conhecimento sobre novos jogos aos poucos durante todos esses meses. Rumores indicam que teremos um evento digital em Maio, mas isso ainda não foi confirmado.

Hoje temos as declarações de Jason Ronald, gerente de gestão de produtos da equipe Xbox. Ronald apontou que esta semana tem sido um trabalho árduo para criar demos e apresentações, e que haverá surpresas.

Ele está muito orgulhoso da atual equipe do Xbox e pode-se deduzir de suas palavras que o gerente está mais do que satisfeito com o que tem a mostrar.

Grande final para uma semana emocionante. Muitos marcos importantes, demos legais e algumas surpresas também.

A equipe continua a trabalhar duro e se entregando apesar das circunstâncias desafiadoras. Orgulho de fazer parte do Team Xbox.

No momento, é hora de esperar, mas é evidente que a Microsoft está ciente do importante papel que os jogos têm para os fãs do Xbox, os quais estão ansiosos para saberem que jogos são esses.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque