Inspirado por Mirrors Edge, Stride é jogo de parkour para VR

Inspirado por Mirror's Edge, Stride é jogo de parkour para VR

Desde que o Oculus Rift foi introduzido, as pessoas queriam um jogo VR do Mirror's Edge. Anos depois, Stride procura entregar onde a EA não chegou.
#Games Publicado por Eizouken, em

A primeira gameplay de Stride, que estreou no final de semana, promete essencialmente um doppelganger em VR da amada série da DICE. Os jogadores pulam entre os telhados usando parkour, evitando tiros dos inimigos e derrubando os oponentes à medida que avançam. Mas, embora o jogo pareça com o Mirror's Edge, ele é praticamente idêntico; os edifícios brancos e branqueados são salpicados com objetos de cores vibrantes que você pode usar para progressão. Se você nos dissesse que este era um jogo oficial da série, poderíamos até acreditar em você.

ZTlUb1Vhb3BfR00=

Mas não devemos deixar que o estilo visual claro de Stride atrapalhe o que parece ser uma abordagem realmente interessante para a corrida livre de VR. Na jogabilidade, parece que saltos enormes podem ser salvos com apuros de última hora e você pode escolher combates corpo a corpo em vez de tiros. Além disso, existem todos os opções que você esperaria: correr na parede, subir tubos e triturar fios.

Em termos de história, Stride se passa em uma cidade em quarentena (imagine isso). Você sobe aos telhados enquanto gangues rivais lutam pelos restos da metrópole.

Agora, obviamente, isso parece uma experiência de RV bastante intensa, que certamente será desconfortável para muitas pessoas. No entanto, na página do Steam, o desenvolvedor Joy Wave diz que o jogo "não causa enjôo significativo". No entanto, queremos colocar nossas mãos para realmente testarmos isso.

O desenvolvedor Joy Wave diz que o jogo está chegando neste verão. Procure no Steam com suporte para todos os principais aparelhos VR no PC.

Fonte: Uploadvr
Eizouken
Eizouken
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque