Plataforma incluirá cerca de 10.000 horas de conteúdo, incluindo filmes e séries da Warner Bros., Studio Ghibli, Crunchyroll, Adult Swim, HBO e outros
Publicado por Allan Kardec, em .
A WarnerMedia anunciou na última terça-feira que seu serviço de streaming HBO Max será lançado em 27 de maio. O serviço custará US$ 14,99 por mês.

A HBO Max oferecerá "toda a biblioteca de filmes do Studio Ghibli" que incluem os 21 longas-metragens, que incluem: Spirited Away, My Neighbor Totoro, Princess Mononoke, Howl's Moving Castle, Kiki's Delivery Service, Ponyo, Castle in the Sky, The Tale of the Princess Kaguya, e outros filmes que estarão disponíveis já no lançamento da plataforma.

A Crunchyroll, Cartoon Network, Adult Swim e Rooster Teeth também oferecerão conteúdo através do serviço. A Crunchyroll confirmou que apenas alguns conteúdos selecionado da de sua plataforma estará disponível na HBO Max. A plataforma própria da Crunchyroll permanecerá como o único serviço a oferecer a biblioteca completa da empresa.

O serviço HBO Max oferecerá cerca de 10.000 horas de conteúdo. Ele contará com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, como Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies e Looney Tunes.

A WarnerMedia havia anunciado uma reorganização de suas divisões em março de 2019, o que levou muitas de suas subsidiárias e marcas (incluindo Otter Media (Ellation, Crunchyroll , Rooster Teeth , VRV), Cartoon Network , Adult Swim e Boomerang) se unirem em uma única unidade chamada "Global Kids & Young Adults".
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.