GOG Galaxy 2.0 agora inclui assinaturas de jogos

GOG Galaxy 2.0 agora inclui assinaturas de jogos

Agora compatível com Game Pass para PC e Uplay+.
#Games Publicado por Char, em

O GOG Galaxy 2.0 está pronto para sair da versão beta em breve, mas enquanto isso, uma nova atualização chegou e você pode fazer o download agora.

Cumprindo seu objetivo de ser um launcher universal, o GOG Galaxy agora inclui suas assinaturas de jogos. Eles aparecem na biblioteca por padrão; portanto, depois de atualizar o cliente, eles já estarão lá.

Com o Game Pass para PC e Uplay +, muitos jogos agora estão anexados a serviços de assinatura e, se você estiver tentando conciliar vários desses serviços, agora poderá ver todos em um único lugar. Faça o download da atualização e você poderá navegar e instalar esses jogos exatamente como faria com os seus.

O update 5 também permite vincular vários executáveis a qualquer jogo e você pode personalizá-los com seus próprios comandos de inicialização. Isso deve ser útil para moddings, cheats e jogar versões diferentes de um jogo, como 64 ou 32 bits.

Outras novas adições incluem o uso de títulos de classificação personalizados para organizar seus jogos, melhorias na interface do usuário e melhor scrolling, além de várias correções.

O GOG anunciou que o novo cliente, que está em beta aberto desde o final do ano passado, seria lançado em breve, substituindo o antigo GOG Galaxy, mas ainda não há data para isso. Se você usar o GOG Galaxy 1.2, não verá essas alterações, mas qualquer pessoa poderá atualizar para a versão beta.

Você pode baixar o GOG Galaxy 2.0 aqui.

Fonte: Pcgamer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque