Forza Motorsport 8 poderá ter Corridas de Rally e Off-Road graças a novíssima FTech X

Forza Motorsport 8 poderá ter Corridas de Rally e Off-Road graças a novíssima FTech X

Engine criada pela Turn 10, tem o papel de ser a grande maestra nos títulos da franquia e nos futuros jogos da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Forza Motorsport 8 incluirá corridas de Rally em pistas Off-Road, graças ao uso de seu novo motor gráfico, a FTech X, de acordo com os últimos rumores.

As fontes realmente falam de um reboot do Forza Motorsport 8, que já sabemos que será muito diferente, com novos recursos em comparação com o que foi visto nos episódios anteriores da série Turn 10.

A adoção do novo motor permitiria o gerenciamento de cenários off-road, com lama e solo em abundância, também para finalmente explorar totalmente veículos como caminhões e SUVs.

Também se fala em corridas abertas para um máximo de 54 participantes, além de uma análise do setor multiplayer inspirado no Gran Turismo Sport on-line.

Curiosamente, esses itens de alguma forma pequena montagem com os relatados recentemente pelo famoso insider Shinobi, que disse que estava animado para os próximos jogos no Xbox X Series X.

Forza Motorsport 8 chega no Final de 2020, exclusivamente no Xbox e Win10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque