Final Fantasy 7 Remake Parte 2 já está em desenvolvimento, diz produtor

Final Fantasy 7 Remake Parte 2 já está em desenvolvimento, diz produtor

Segunda parte provavelmente terá menor tempo de produção
#Games Publicado por Char, em

Yoshinori Kitase, produtor da Square Enix, anunciou em uma entrevista recente da Entertainment Weekly que Final Fantasy 7 Remake Parte 2 já está em desenvolvimento, confirmando vários rumores que surgiram nas últimas semanas desde o lançamento oficial do jogo. No entanto, ainda não sabemos mais nada sobre o jogo.

É de conhecimento geral a essa altura que a Square Enix dividiria o Remake em vários jogos para se encaixar em mais conteúdo e, considerando o quanto chegamos na primeira parte, parece que valeu a pena.

A primeira parte do Final Fantasy 7 Remake abordou a primeira seção do jogo, onde o protagonista Cloud Strife encontra Tifa, Barrett, Aerith e Red XIII antes de finalmente deixar a cidade para perseguir Sephiroth. A parte 2 nos levará para o resto do mundo do jogo.

Considerando que Midgar foi drasticamente expandida em Final Fantasy 7 Remake, colocando 60 horas de conteúdo em uma cidade muito maior e mais animada, não há o que dizer sobre o que a Square Enix fará para expandir o resto do mundo, e Kitase provavelmente não nos dirá por um bom tempo.

Mesmo assim, ainda é bom que Final Fantasy 7 Remake Parte 2 já esteja em desenvolvimento, considerando os inúmeros atrasos e a misteriosa data de lançamento do jogo inicial. Espero que agora que o estúdio tenha as bases estabelecidas, não demore seis anos para lançar a próxima parte.

Outra coisa a se pensar para a próxima seção do remake é exatamente como a narrativa mudará. A área expandida de Midgar também nos deu uma história alterada de várias maneiras, deixando exatamente como a Parte 2 será tratada como um mistério sobre se ela permanecerá com jeito próprio ou se será mais fiel ao original.

Como também existem outros três membros do grupo que encontraremos no jogo em vários pontos, como Vincent, Yuffie e Cid, também é preciso se perguntar como seus papéis podem mudar na parte 2.

De qualquer forma, Yoshinori Kitase ainda não disse nada sobre Final Fantasy 7 Remake Parte 2, então tudo o que podemos fazer é ficar de olho em qualquer tipo de informação.

Final Fantasy VII Remake já está disponível para PS4.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.