Apesar do que viu na primeira parte
Publicado por Pholi, em .
Em Final Fantasy 7 Remake, a história do original não será radicalmente alterada neste projeto no qual a Square Enix desafia o conceito do que é um remake.

Quem falou isso é o Yoshinori Kitase, no livro Final Fantasy 7 Remake Ultimania, publicado ontem no Japão e repleto de informações adicionais sobre o mundo e personagens, que estão sendo traduzidas por fãs que compraram o novo livro.

Apesar das novas cenas e expansão de outras, sem esquecer aquele momento inesperado no final, Kitase disse que os eventos do Remake vão seguir de perto o que você viu no jogo original, lançado em 1997 no PS1.

"Não vamos mudar drasticamente a história e torná-la em algo totalmente diferente do original," disse Kitase.

"Apesar de ser um Remake, presume que a partir de agora, a história de Final Fantasy 7 continuará tal como Final Fantasy 7 sempre foi."

Isto parece ser uma forma de abordar um dos momentos de maior impacto no original, quando uma personagem morre e desencadeia uma série de eventos. A primeira parte do Remake sugere que essa morte poderá não ser um dado adquirido nesta nova versão, mas Kitase parece indicar que acontecerá tal como no original.

Vídeo do YoutubeT3VQOGpCZ3l5YXM=
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.