Fãs reimaginam um cross-over entre Halo e DOOM

Fãs reimaginam um cross-over entre Halo e DOOM

Master Chief in the Face of Hell
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesta indústria de videogames, encontramos tudo, novas ideias que começam com muito pouco e franquias míticas que estão em guerra há muitos anos e que hoje continuam sua batalha lançando novas entregas.

Uma que ainda está muito viva é a saga Halo, com a qual a Microsoft começou totalmente no mundo dos consoles e é o principal sinônimo da marca Xbox, aqui a empresa se atreveu a dar um passo ao lado da que eram veteranos na época como Sony, Nintendo e Sega.

Algo que também vemos com frequência é o talento de alguns jogadores, com algumas criações que costumamos ver e que mostram o carinho que pode ser tido por uma franquia ou por muitos em geral.

Algumas das criações que vemos podem vir na forma de uma peça musical ou música, como a que vimos há alguns dias sobre Doom Eternal. Hoje também trazemos algo relacionado à saga da Bethesda, mas porque faz parte do estilo que foi colocado na imagem que outro usuário criou e que combina Halo com parte do que vemos no Doom, dando um toque verdadeiramente incrível e isso faz você se sentar maravilhosamente. O usuário que criou este grande papel de parede é Playbox no Twitter e nos convida a sair de sua criação tanto 4K e o resto de telas, incluindo dispositivos móveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VWMGZsZHRYZ0FFY0pmNz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Para baixar os papéis de parede em diferentes tamanhos, seja para seu PC, Console, ou dispositivo móvel, basta acessar este Link.

Esse tipo de arte é, sem dúvida, algo muito positivo e nos faz pensar sobre o que está para chegar com o Halo Infinite em um tempo muito curto, um momento que certamente nos fará aumentar o hype através das nuvens.

Halo Infinite está chegando exclusivamente ao Xbox Series X, Xbox One e Windows 10 no final de 2020.

Fonte 2: Twitter
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque