Monolith Soft quer surpreender e elevar ainda mais os patamares do jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition é uma versão melhorada e expandida do clássico do Wii de 2010 para o Nintendo Switch.

Agendado para 29 de maio de 2020, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition apresentará diversas melhorias na trilha sonora e visuais, sem esquecer a performance e mecânicas, mas um dos maiores atrativos para os que jogaram o original é o novo "Future Connected", um epílogo especial.

Com cerca de 10 horas, "Future Connected" estará disponível de imediato e segundo agora revelado, apresentará um sistema de combate novo.

A Nintendo of Japan disponibilizou nas lojas japonesas um cartão físico com o código para a versão digital e a embalagem revela a presença de um novo sistema de combate (obrigado Gematsu).

Segundo descrito, "Future Connected" terá um sistema de combate novo, que utiliza reforços Nopon e contará com novos mapas.

Esta é uma novidade que ainda não tinha sido promovida pela Monolith Soft ou pela Nintendo e agora ficamos altamente intrigados com este epílogo de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Vídeo do YoutubeOEx0RnBVV2c0cXc=
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chega em 29 de maio, Exclusivamente no Nintendo Switch.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.