Histórico imensurável, do designer vai de The Last of Us 2, The Division e jogos da franquia Fable
Publicado por Billy Butcher, em .
A Double Fine Productions, uma equipe comprada pela Microsoft em 2019, está atualmente trabalhando em um Jogo AAA sem aviso prévio, e o projeto está sendo realizado sob a supervisão de Edgar Newman, ex-Naughty Dog.

Isso foi revelado pelo perfil do Newman no LinkedIn, no qual descobrimos que o ex-Naughty Dog começou a trabalhar no jogo este mês, a descrição é bastante vaga e fala de um jogo AAA não anunciado desenvolvido pela Double Fine e publicado pela Xbox Game Studios. Não está claro o que exatamente pode ser, se será uma Nova IP ou um jogo pertencente a uma série já conhecida, enquanto as plataformas de destino devem ser compreensivelmente serão Xbox Series X e Win10.

Saberemos mais em maio, durante o muito comentado (mas ainda não confirmado) evento de apresentação do Xbox Series X, ou é muito cedo? O jogo pode ter entrado recentemente na produção completa e talvez demore algum tempo até o anúncio oficial. A Double Fine também está trabalhando no Psychonauts 2, programado para 2020, e marcará como o último jogo multiplataforma da empresa.


O Xbox Series X chegará no Final de 2020, junto de seu título exclusivo de lançamento, Halo Infinite.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.