Hell in different forms on Multiplayer
Publicado por Billy Butcher, em .
Os desenvolvedores da id Software valorizaram o feedback recebido dos jogadores nas últimas semanas e ontem lançaram um novo patch para o DOOM Eternal que intervém especificamente no equilíbrio do modo de multiplayer assimétrico Battlemode.

Para iniciantes, o dano causado pelos foguetes de busca aos Demônios foi reduzido em 33% em todas as plataformas. Esse tipo de arma, explicam os desenvolvedores, estava dando origem a lutas muito banais, já que os Demônios que se submeteram a essa tática pouco fizeram para combatê-la.

Com o objetivo de fazer de você e os seus confrontos entre o Doom Slayer e as duas criaturas infernais o mais equilibrados possível, a id Software também reduziu, exclusivamente no PC, o dano do Ballista de 600 para 550.

Além dessas mudanças, existem outras implementadas apenas em consoles que afetaram Demônios. Quanto ao Elemental of Pain, o tempo de recuperação do tiro foi aumentado de 6 para 8 segundos.

O Revenant, por outro lado, viu a eficácia da atualização do Rocket Save diminuir: os foguetes disponíveis passaram de 28 para 24, enquanto o tempo de recarga aumentou de 10 para 11 segundos. Essas mudanças são exclusivas para o Xbox One e PS4, pois "um console Slayer não tem a mesma mobilidade que um PC Slayer".

DOOM Eternal já está disponível para Xbox One, PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.