Diretor do Multiplayer de Gears of War anuncia sua saída da The Coalition

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Mais uma grande estrela abandona o estúdio em menos de um ano

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9oMk1MVDJILzMyMDMwNzQtdHJhaWxlci1nb3c0LWdobmFzaGVydXBkYXRlLTIwMTcwMzAzLmpwZw==

O Diretor de Multiplayer do Gears 5, Ryan Cleven, anunciou que está deixando a desenvolvedora de Gears, The Coalition, para um período sabático após o que ele descreveu como seis anos que causaram um impacto nele.

Escrevendo no Twitter, Cleven disse que aproveitou seu tempo na The Coalition, mas optou por sair devido a "problemas pessoais" e ao preço que seu tempo no estúdio lhe causou.

"Os últimos seis anos foram incríveis. Gears 4 e 5 foram o destaque da minha carreira de desenvolvimento, mas esses seis anos também afetaram", disse Cleven. "Devido a problemas pessoais, não posso continuar trabalhando da maneira que gostaria. Preciso de um tempo para mim."

Cleven disse que, depois que o Chefe do Estúdio da The Coalition, Rod Fergusson, deixou de trabalhar para ir fazer Diablo 4 na Blizzard, ele deu um passo para trás para pensar se também queria seguir em frente. "Com a saída do meu mentor, Rod Fergusson, isso me deu a oportunidade de reavaliar minhas prioridades. Embora eu sempre sinta falta de Gears, é hora de passar a tocha", disse ele.

Cleven disse que "retornará" após seu período sabático, mas não será para trabalhar na franquia Gears. Na verdade, ele nem disse que planeja voltar aos jogos.

Cleven deixa o The Coalition após o lançamento da nova atualização Gridiron de Gears 5, que ele disse ser a sua experiência favorita no Gears até hoje. Inclui novos personagens e extensas atualizações de ajuste.

O próximo jogo da franquia Gears of War chegará em 28 de Abril ao Windows 10 PC, e é Gears Tactics, um jogo de estratégia em tempo real (RTS) no formato de X-COM, será totalmente Single-Player e contará uma história 12 anos antes dos eventos de Gears 1. O jogo também chegará ao Xbox One no fim do ano.

Gears 5, último jogo da franquia até o momento, já está disponível, Exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,