Publicado por el_asesino, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em breve, Mortal Kombat ganhará um novo filme. Enquanto isso não acontece, ganharemos um filme de animação da franquia. Entretanto, o criador da franquia não está satisfeito: Ed Boon quer um filme de Injustice, o jogo de luta da empresa com personagens da DC Comics.

De acordo com Boon, ele tem uma bela amizade com Zack Snyder, que encontrou por duas vezes e até chegou a visitar o set de filmagens para assistir a morte dos Waynes. Além de pedir para que o SnyderCut seja lançado, Boon pediu um filme de Injustice:


Inicialmente pensada como um prequel do game de sucesso de mesmo nome, a HQ Injustiça: Deuses Entre Nós acabou caindo nas graças do público e foi além, indo hoje para o seu quarto ano. Na trama, que começa cinco anos antes dos acontecimentos do jogo, vemos como o Coringa enganou o Superman fazendo com que o Homem de Aço assassinasse sua esposa Lois Lane com as próprias mãos, destruindo toda a cidade de Metrópolis no processo, graças a uma bomba ligada aos batimentos cardíacos da repórter, que encontrava-se grávida.

Assim, testemunhamos toda a mágoa do herói, que faz com que ele quebre uma barreira que prometeu jamais ultrapassar, tirando a vida do Coringa por vingança e se tornando um ditador que governa o mundo a punho de ferro. O que lhe coloca em rota de colisão com Batman e outros heróis que fazem parte da resistência contra o déspota.
el_asesino
El_asesino
Colaborador do site, 22 anos, Moro em um lugar onde o céu é azul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.