Extensão bloqueia termos indesejados.
Publicado por Vinicius, em .
Imagine estar ansioso para um jogo ou filme que você espera há muito tempo, mas então alguém acaba decidindo contar uma parte importante da história para você, prejudicando muito a sua experiência. Infelizmente isso se tornou algo normal na internet, com muitas pessoas de má intenção fazendo de propósito. No entanto, há um jeito de você evitar isso.

Uma extensão chamada Spoiler Protection 2.0 é muito prática e útil, sendo uma excelente solução contra spoilers. Você pode colocar termos nela, assim a extensão irá bloquear qualquer coisa que citar esse termo. Veja um vídoe mostrando a extensão em ação:

Vídeo do YoutubeM0FFMDNXY2ZlbTQ=
Por exemplo, digamos que você deseje evitar spoilers de Final Fantasy VII, você simplesmente digita o nome do jogo na extensão:

Clique para ver a imagem em tamanho original

A extensão irá automaticamente bloquear qualquer notícia que cite os termos bloqueados. Veja como fica a home da GV e do YouTube, e uma notícia, após bloquearmos os termos Final Fantasy VII e Final-Fantasy-VII:

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Até mesmo os comentários citando o termo são bloqueados:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Você pode baixar a extensão abaixo, de acordo com seu navegador:

  1. Google Chrome
  2. Firefox

Para que a extensão tenha seu máximo efeito, você precisa criar uma boa lista de termos. Adicionar apenas o nome do jogo pode não ser o bastante, o recomendado é adicionar também o nome dos personagens.

É claro que isso não é uma garantia que você não tomará nenhum spoiler, mas ao menos ajuda com aqueles vídeos indesejados que aparecem na home do YouTube, ou então filtrar alguns dos comentários mal intencionados.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.