Controle uma integrante de um esquadrão paramilitar de garotas mágicas que luta contra uma invasão alienigena.
Publicado por Allan Kardec, em .
A Sekai Project e Dischan Media anunciaram que seu novo jogo Mahou Arms está chegando ao Steam em Early Acces, no dia 28 de abril. O game é um misto de ação aventura e hack-and-slash com várias características interessantes que podem chamar a atenção dos jogadores.

Vídeo do YoutubeMTBUanhvZ0FjMzg=
Mahou Arms conta a história de um grupo de meninas mágicas integrantes de uma organização paramilitar que estão determinados a salvar a humanidade de uma invasão global de alienígenas que procuram submeter as pessoas à sua vontade. Enquanto o poder militar do mundo é varrido pelos alienígenas, o grupo GARD reconheceu que as garotas mágicas eram a única esperança para salvar a humanidade.

Como podemos ver no vídeo o game se passa em um mundo destruídos sem muitas cores e ambientes devastados, no tentando a jogabilidade é muito rápida e fluente, com foco em combos de tiro rápido e malabarismo aéreo e esquivas.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011646.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011642.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011643.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011645.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011644.jpg
Mahou Arms entra em acesso antecipado para que os desenvolvedores possam ter o feedback necessário para polir o game, além de adicionar momentos mais "lentos" com foco em exploração e também na base GARDA, além de polir e adicionar interações com outros personagens.

A versão final do game está planejada para ser lançada em 2020, o que é um tempo considerável para que a versão final seja lançada, dando um bom espaço de tempo para os desenvolvedores.

Vale ressaltar que as animações, a velocidade do combate e a maneira como a detecção de acertos, além dos efeitos especiais e a física presente no que nos é mostrado no trailer, faz com que este seja um título de destaque entre os indies recentes, e nos faz lembrar de títulos como Nier:Automada e Nights of Azure.

Se a versão final de Mahou Arms entregar todo polimento prometido pelos desenvolvedores, não será surpresa se vermos este game sendo lançado posteriormente em consoles.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011653.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011652.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011651.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011650.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011649.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011647.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/12/011648.jpg
Se você estiver interessado em acompanhar o desenvolvimento ou ter mais informações sobre o game, já pode visitar a página da loja no Steam.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.