Conheça Enchanted Portals, um jogo inspirado em Cuphead

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9jb25oZWNhLWVuY2hhbnRlZC1wb3J0YWxzLXVtLWpvZ28taW5zcGlyYWRvLWVtLWN1cGhlYWQtMDA4MzY5LmpwZw==

Jogo será lançado para PC, Nintendo Switch e PS4.

Enchanted Portals é um side-scroller espanhol inspirado diretamente pelo best-seller Cuphead, oferencendo uma série de lutas contra chefes com uma estética de desenho animado muito atraente e uma jogabilidade cooperativa com saltos e tiros. Esse título da Xixo Games Studio teve uma recepção muito negativa no início, com acusações de plágio, mas seus criadores voltaram à briga com uma campanha de financiamento no Kickstarter.

Após vários meses de trabalho, os criadores de Enchanted Portals confirmaram nas redes sociais sua intenção de financiar o título no Kickstarter:

Finalmente decidimos relançar a campanha do Kickstarter, e portanto, temos maior controle sobre o nosso projeto

.

Como parte do anúncio, a Xixo Game Studio lançou um novo trailer estendido para o jogo, e eles também confirmaram outra ótima notícia: Enchanted Portals também chegará ao PS4.

S0VnVVhqZHdlaTg=

Anunciado originalmente para o Nintendo Switch e PC, Enchanted Portals também chegará ao PS4. Da mesma forma, tendo em vista as críticas originais, o estudo declara que irão dar focos nos elementos e mecânicas que os diferenciam de Cuphead para dar ao jogo um ar mais original e único, incluindo uma nova trilha sonora muito mais variada que usa estilos musicais diferentes de acordo com cada mundo.

Eles também planejam ajustar a jogabilidade e a velocidade para "uma experiência mais dinâmica" e adicionar fases de plataforma além das lutas contra chefes, para ter mais variedade. A campanha de financiamento de Enchanted Portals ainda não começou, mas os interessados ​​no jogo podem acessar sua página no Kickstarter para ativar as notificações.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.