Confira algumas das brincadeiras no Dia das Mentiras lançados pelas empresas de jogos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Um pouco de humor neste ano tão conturbado

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS92NWcwb2NwOE9ocy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

1 de Abril chegou mais uma vez, e como em toda a indústria, sempre ocorre pegadinhas e brincadeiras de jogos ou coisas na quais não vão acontecer, ou outras que vão, como foi o caso de Pokemon GO, que começou como uma brincadeira do Google Maps e a Game Freak, mas acabou ficando tão popular que se transformou em um jogo completo lançado em 2016.

Aqui separamos algumas dessas brincadeiras de April Fools em que as empresas colocaram pegadinhas para brincar conosco:

Rebirth, o jogo da Playground Games

Revelado distraidamente ontem, 31 de março, está Rebirth, uma brincadeira feita entre a Playground Games e a Microsoft, onde revelaram ''um jogo'' para o Xbox Series X que te coloca num mundo totalmente novo e Sci-Fi. Apesar do trailer dispensar apresentações de qualidade, e de fato estar rodando em tempo real na Unreal Engine 4, já foi comunicado que se trata apenas de uma brincadeira em particular entre as empresas.

bHpIaVlyUUtLX0E=

Sol Cresta, um jogo de fliperama da Square Enix

Desenvolvido em conjunto com a Hamster Corporation, Sol Cresta é o próximo jogo numa das mais antigas séries da companhia japonesa, cujo primeiro título foi lançado em 1981. A PlatinumGames diz que esta é uma surpreendente e chocante nova colaboração, o seu quarto novo projeto, prometendo que vai surpreender os seus fãs.

Por enquanto, temos apenas este pequeno teaser que relembra o percurso da série da Hamster e revela ao mundo esta inesperada colaboração. A PlatinumGames confirma assim que não estava brincando quando afirmou ter em mãos um projeto singular.... não. Esta é uma brincadeira do dia das mentiras, preparada pela PlatinumGames em colaboração com a Hamster, mas ficou muito bem engraçada.

bG1GSURic2c1d1E=

Stunfisk, o novo Pokemon em Pokemon GO

O Dia 1 de Abril, conhecida como o Dia das Mentiras, está sendo celebrado em Pokémon GO com a probabilidade maior de você encontrar Pokémons conhecidos por pregarem peças.

Como parte deste evento temporário também vais poder encontrar pela primeira vez Stunfisk, um Pokémon armadilha. Stunfisk estará disponível como uma recompensa das Field Research ou, caso tenhas muita sorte, vais encontrá-lo no mundo. Apesar de ser uma brincadeira de April Fools, esse Pokémon de fato é real, mas é no mínimo cômico como ele foi apresentado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDQtMDEtMTEtMjQvc3R1bmZpc2tfcG9rZW1vbl9nby5wbmc=

'OLHOS GIGANTES' em Overwatch

Heróis, habilidades, ultimatos, bots, você escolhe, eles têm olhos arregalados agora. Eles parecem muito atraentes, certo? De fato, preferimos assim. Mantenha assim, por favor, Blizzard. Sim para sempre. Agora você pode jogar com os personagens mais engraçados do jogo ou clicar no tweet abaixo para ver uma lista cheia de exemplos hilariantes.

A piada é uma das muitas que surgiram das empresas de jogos hoje. Outros incluem Platinum, que fica trollando todo mundo com seu quarto anúncio que falamos acima. Ninguém pode igualar a maquiagem dos olhos da Blizzard, certo?

Muito tem acontecido recentemente no jogo de tiro com heróis da Blizzard. Ele tem um novo herói, Echo, mas ela será o novo lutador final do jogo antes de Overwatch 2. Ela também era quase uma curandeira, mas essa ideia foi enlatada como o diretor do jogo Jeff Kaplan diz que teria causado um "pesadelo".

A Terra é Plana.... ao menos em Star Citizen

Como uma brincadeira, a CGI, estúdio de Star Citizen, apresenta a galáxia em forma plana no seu jogo que ainda está em desenvolvimento a alguns anos, ele mesmo, Star Citizen.

Chamada de Galáxia V5, essa é a descrição amistosa que a CGI deu a seu novo formato Planista:

Sempre nos orgulhamos de estar na vanguarda da inovação técnica, mas também, na inclusão de um grau de precisão científica que universo sci-fi de motivos Estrela Cidadão no reino do (um pouco) plausível. O Planet Tech V5 marca um avanço significativo nas frentes de tecnologia e precisão. Chegando ao verso em um próximo Patch, todos os principais corpos orbitais serão ajustados para refletir uma verdade científica profunda que não pode mais ser ignorada, planetas e luas planas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9vdXgwNndibXo0cHVrci9zb3VyY2UvRmxhdFBsYW5ldF9EYXltYXJfMjUwMzIwMjBfTGFiZWxsZWQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS8vbWVkaWEvZWwwc2llbGNheWhsaHIvc291cmNlL0ZsYXRQbGFuZXRfWWVsYV8yNTAzMjAyMF9MYWJlbGxlZC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS83M3Y4dDFycnB3MzZpci9zb3VyY2UvRmxhdFBsYW5ldF9BcmNvcnBfMjUwMzIwMjBfTGFiZWxsZWQuanBn

No mínimo muito curioso como seria a uma galáxia inteira de forma plana, uma pena que não poderemos presenciar ela em tempo real no jogo por ser apenas uma brincadeira para o 1 de Abril, ao menos foi bem bolado pela Cloud Imperium Games.

The Last of Us Part II está chegando ao PC..... é verdade esse bilhete

Em uma brincadeira amistosa entre a Sony e a PCGamesN, eles fizeram uma entrevista um tanto engraçado, na qual entrevistaram Hermen Hulst, atual Chefe da Sony Worlwide Studios, e o mesmo confirmou a chegada de TLOU 2, mas claro, é apenas mais uma brincadeira como todas as outras.

"Chegou a hora de acabar com a exclusividade dos consoles. Em nenhum outro meio isso acontece, não é como se você pudesse apenas ouvir Rammstein em um telefone Samsung e Bieber em um telefone Apple, e, ainda assim, estranhamente, é assim que acontece em nosso setor. (Obviamente, o PlayStation é Samsung, aquele com bom conteúdo nesta analogia), segundo Hermen Hulst

Enquanto isso, Pete 'SonyPonyBigDick' Harvey conseguiu tirar o boneco e abaixar o chocalho por tempo suficiente para dizer: "Waaaaahhhhh".

No comunicado à imprensa, distribuído à meia-noite de 1º de abril, Hulst concluiu: "Lol, Brincadeira.

Zumbis agora se transportam ao GameBoy, é claro

Zombie Army Trilogy e Zombie Army 4 podem já estar no Nintendo Switch, mas por que parar por aí com os portes? A conta oficial "revelou" qual console da Nintendo será o próximo a obter um porte do Exército Zumbi e, para ser sincero, gostaríamos de ver como isso funcionaria, no mínimo seria bem engraçado ver o jogo rodando em um GameBoy.

10 vs 10 em um Call of Duty? Porque não

Call of Duty não é estranho às brincadeiras do Dia da Mentira, mas essa é uma das melhores. O infame pequeno mapa Shipment agora pode ser jogado como um deathmatch de equipe 10vs10. Não é tão emocionante quanto o Prop Hunt, mas certamente contribui para uma experiência ainda mais frenética. Boa sorte niste, soldado.

For Honor.... mini, tão mini que parece uma formiga

No ano passado, os Rabbids invadiram o For Honor, substituindo a infantaria genérica por hordas de lagomorfos berrantes. Este ano, o For Honor está buscando algo mais simples, mas não menos eficaz: você é pequeno, beeeeeem pequeno, mas aproveite, como é uma brincadeira de 1 de abril, é só por hoje.

As armas ainda são muito grandes (talvez não do tamanho original, mas grandes), convertendo instantaneamente o For Honor em um simulador de batalha de anime que raramente é visto fora dos JRPGs. Os grunhidos ainda têm o tamanho habitual também, então você pode cortá-los como um lenhador superpoderoso na floresta.

-------------

Essa são só algumas das brincadeiras que as empresas estão fazendo durante o 1 de Abril, mas claro, você pode acompanhar muitas outras ainda, mas aqui foi focado principalmente nas mais divertidas e engraçadas, deixe em baixo nos comentários qual dessas você mais gostou, e claro, tenham um excelente April Fools!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque