Capa da revista Playstation promete novidades do PS5 até 2 de Junho

Capa da revista Playstation promete novidades do PS5 até 2 de Junho

Revelação do console pode estar bem próxima
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Ao que tudo indica, a Sony vai mesmo apresentar novidades da PlayStation 5 já em Maio.

Hoje foi revelada a capa da Revista Oficial PlayStation para Junho (Ela será publicada no dia 2 de Junho) e são prometidas novidades acerca dos jogos para PS5.

Como ainda não sabemos de nenhum jogo próprio da Sony para o PS5, esta revelação implica que os anúncios dos primeiros exclusivos para o console podem estar eminentes.

Tendo em conta que uma revista é sempre preparada com antecipação, isto sugere uma apresentação da Sony durante o próximo mês de Maio.

Isto vai de encontro as informações que já tinham sido anteriormente divulgadas pelo insider e analista Daniel Ahmad. Na semana passada, conpartilhou no Twitter que tanto a Sony como a Microsoft alteraram os seus planos assim que a E3 2020 foi cancelada devido a pandemia provada pelo COVID-19.

As duas companhias anteciparam os seus eventos de divulgação dos novos consoles, pelo que já tínhamos ficado com uma ideia de que haveria bastantes novidades em Maio. Esta capa da Revista Oficial PlayStation é mais um indicador disso.

Está ansioso para descobrir os jogos do PS5?

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDQtMjctMjMtMTIvcGxheXN0YXRpb25fNV9vZmZpY2lhbF9wbGF5c3RhdGlvbl9tYWdhemluZS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvMzc1eC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

Fonte: Eurogamer
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,