Bug Fables chega ao PS4, Xbox One e Switch em 28 de maio

Bug Fables chega ao PS4, Xbox One e Switch em 28 de maio

RPG inspirado em Paper Mario te leva a um mundo de insetos e outras criaturas
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A editora Dangen Entertainment e a desenvolvedora Moonsprout Games anunciaram Bug Fables, seu RPG de aventura será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Switch em 28 de maio, o game já havia sido lançado para PC através da Steam que em novembro passado.

Snk2c3BHMmJFeTg=

Bug Fables é claramente inspirado na série Paper Mario da Nintendo, contando com partes 2D e 3D, com personagens e cenários em estilo de papel, sem profundidade. O jogador irá utilizar das habilidades únicas dos herois para resolver quebra-cabeças e atordoar os inimigos em batalhas em turno que também são cronometradas que podem melhorar suas habilidades. O jogo contará com seis capítulos, podendo explorar diversos reinos de insetos e animais diferentes.

O jogo possui um sistema de cozinhar, podendo combinar ingredientes para criar itens que irão te ajudar na hora da batalha. Além disso, um sistema de conversa também estará presente, permitindo que você ouça os personagens da sua equipe interagindo uns com os outros.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/3/002050.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002051.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002052.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002053.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/3/002054.jpg

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque