Mais de 200 milhões de horas no game
Publicado por Billy Butcher, em .
O Days Gone, o jogo de ação em mundo aberto exclusivo para o PlayStation 4, comemorou ontem seu aniversário com os desenvolvedores compartilhando muitas estatísticas interessantes sobre o tempo de reprodução por meio de um infográfico bacana.

Para começar, mais de 200 milhões de horas de jogo foram gastas coletivamente no Oregon pós-apocalíptico, com jogadores ocupados limpando 45 milhões de hordas, 32 milhões de infestações, 30 milhões de acampamentos de emboscada e 30 milhões de postos de controle Nero, enquanto ganham 100 milhões de troféus.

Em todo o mundo aberto do jogo, 342 milhões de acampamentos foram visitados, 450 milhões de itens colecionáveis, 655 milhões de lixeiras foram eliminadas e 8 bilhões de créditos foram gastos em reparos de bicicletas. Milhões de fotos tiradas no Days Gone também foram compartilhadas por um milhão de usuários do Modo Foto e 600 mil usuários avançados.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Days Gone já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.