Bem-vindo a GameVicio 2020

Bem-vindo a GameVicio 2020

GV de cara nova!
#Notícias Publicado por Allan Kardec, em

É com muito prazer que hoje anuncio o novo layout da GameVicio. Após meses de trabalho duro, muita pesquisa e conversa com a galera, finalmente consegui completar o que há muito tempo tinha em mente. Uma GV mais limpa, bonita e rápida!

Estamos preparando o site para continuar por muitos anos ainda no ar, e uma repaginada completa já estava mais que passando da hora de ser feita.

Este novo layout é o trabalho de muito esforço conjunto e também um agradecimento, tanto para cada membro da equipe que mantém as coisas controladas, quanto aos usuários que compartilham suas notícias e nos mostram tendências e rumos a seguir, e também claro a quem nos visita a cada dia e sempre está deixando seus comentários com opiniões e críticas.

Novidades

O site está totalmente repaginado, com foco maior no conteúdo das notícias, que agora estão expandidas e ocupam uma maior área da tela melhorando na hora de ser lida. Novos recursos do BBCode também estão disponíveis para que as matérias fiquem mais interativas e bonitas de se ver.

O site também ganhou foco maior no mobile, agora pensado desde seu inicio em ser 100% compatível com dispositivos móveis, para que você leve a GV sempre com você em qualquer lugar que esteja.

Áreas antigas

Algumas áreas do site foram encerradas, como por exemplo os Downloads e Mini-Fórum. Agora só é possível acessar os downloads antigos, não será mais possível enviar novos. Já o mini-fórum, foi totalmente movido para o Fórum principal, para concentrar todas informações de discussões por lá.

O restante do conteúdo está todo preservado, como as Traduções que ganharam uma página reformulada que concentra todas elas para facilitar sua localização.

Os games cadastrados no site também foram repaginados, com novas informações e complementos que possam ser interessantes para quem busca detalhes mais técnicos sobre eles.

Planos e Novidades

Todos já devem ter visto os artigos que galera está publicando, matérias feitas em conjunto pelos membros da equipe, anúncios de games indies e desconhecidos, entre outros tipos de conteúdos legais que vem sendo postado! Com este novo site pretendemos continuar postando e incentivando que novos materiais interessantes sejam criados.

Sempre apoiaremos e nos dedicaremos a criação de conteúdos originais e interessantes, feitos com carinho para todos que gostam de games e entretenimento.

Planejo trazer mais conteúdos interessantes, ir atrás de algumas parcerias e possibilitar que o conteúdo seja mais diversificado, assim poderemos abranger todos os gostos dos usuários que nos visitam, desde os gamers raiz das antigas quanto aos gamers casuais.

Anúncios e Apoia-se!

Sempre que pensamos em modificar o site, a questão de anúncios é um certo entrave! Modificar e remover, ou adicionar mais? Nesta nova versão decidi focar somente a anúncios do Google! Mas como podem ver são poucos locais onde estão posicionados. E para manter o site funcionando sempre optamos pelas formas de anúncios e publicidades que fossem menos agressivas aos usuários.

Mas hoje devido a novas tendências da internet em si, esta forma não está sendo suficiente para manter toda nossa estrutura funcionando, então optamos por dar inicio ao Apoia-se para suprir esta necessidade de financiamento sem termos que adicionar mais publicidades ou que elas tenham que ser mais invasivas para os usuários que acessam o site.

Então pedimos de coração que se você gosta do site, e tem a possibilidade de nos ajudar, apóie nossa campanha para que possamos continuar a ter este espaço que tantos gostam de visitar diariamente.

Considerações

Com isso espero que gostem do novo site, e saibam que a GameVicio está preparada para as novidades da nova geração que já bate a porta, e que continuaremos trazendo as informações do mundo dos games, tecnologia e entretenimento, sempre com o bom humor da equipe e contanto com sua participação tanto enviando conteúdo quanto conversando conosco nos comentários!

Equipe GameVicio

Ps.: Bugs podem surgir, mas estarei de olho e pronto para corrigir o mais rápido possível!

Ps.2: Quem não curtiu o tema escuro, pode escolher um outro no ícone no canto inferir direito da tela, temos 4 temas lá.

Ps.3: Caso esteja todo bugado/bagunçado as coisas, use CTRL+F5 para forçar atualizar o cache do navegador. Ou limpe o cache da página.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque