Alguns membros do YouTube Premium estão recebendo avaliações gratuitas do Stadia Pro

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vOXRvNWdvb2dsZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzQvMjAyMC8wNC9zdGFkaWEtcHJvLXlvdXR1YmUtcHJlbWl1bS5qcGc=

Hoje a Google limita o acesso ao Stadia para quem compra a Premiere Edition, de US $ 129, um kit que vem com um controle e o chromecast e 3 meses de Stadia PRO. No entanto, o Google e seus parceiros distribuíram códigos promocionais em mais de uma ocasião desde o lançamento. Na última rodada, alguns assinantes do YouTube Premium recebem um teste de três meses no Stadia Pro.

Hoje, o Google começou a enviar e-mails aos membros do YouTube Premium sobre a oferta:

Aqui está um presente para você

Estamos mostrando aos membros um pouco de amor, oferecendo-lhe 3 meses de Stadia Pro. Aproveite a nova plataforma de jogos do Google - por nossa conta.

Um código do Stadia Pro aparece abaixo com um link para resgatar e iniciar a criação da conta.

No momento, parece que todos os relatórios são provenientes de assinantes do YouTube Premium (£ 11,99 por mês) no Reino Unido. O Google nos diz que o teste também estará disponível para membros Premium existentes nos EUA.

O período de três meses é idêntico ao fornecido com o Premiere Edition e fornece acesso inicial ao serviço.

A camada paga permite streaming 4K, HDR e som surround 5.1, além de jogos Stadia Pro mensais - atualmente nove títulos - que podem ser reivindicados e reproduzidos enquanto a assinatura for mantida. Depois que o teste termina - com o Pro custando 8,99 libras / mês, os usuários ainda têm acesso à Stadia Base, à Store e aos jogos que foram adquiridos completamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzA0L3N0YWRpYS10cmlhbC15b3V0dWJlLXByZW1pdW0uanBlZw==

E a Google continua paulatinamente a liberar o Stadia para mais pessoas , e foi prometido para 2020 o Stadia Base , uma assinatura gratuita do Stadia onde é possivél comprar os games e jogar sem mais custos ( e sem filas ).

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.