Zelda: Breath of the Wild ganha novo visual com shaders Ray Tracing
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1A3cnJLS2RvZzR4dXFMYWRxWmZUcVVLeUh2OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3plbGRhLWJyZWF0aC1vZi10aGUtd2lsZC5qcGc=
The Legend of Zelda: Breath of the Wild, apesar de ter sido lançado já em em 2017, continua a ser alvo de modificações através do emulador CEMU, que permite rodar jogos do Wii U no PC.
Através deste emulador já era possível jogar em 4K e com uma maior qualidade visual do que nos consoles da Nintendo. Agora, aplicando o shader Pascal Gilcher, que efectivamente simula o aspecto visual de jogos com ray tracing, Breath of the Wild ganhou um novo visual.
O vídeo seguinte mostra como fica Breath of the Wild com resolução em 4K e com o novo shader aplicado. Mais uma vez, sublinhamos que isto não é ray tracing real, visto que isso implicava uma mudança completa no sistema de iluminação do jogo.
Com este shader aplicado, o jogo da Nintendo perde um pouco o aspecto cartoon e fica mais realista. Confere os resultados no vídeo e diz se prefere a versão original ou a nova.
dzRVSHJNMEx6WW8=