Yu-Gi-Oh Legacy of the Duelist: Link Evolution já está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9xcGd6Y2c2L1l1LUdpLU9oLUxlZ2FjeS1vZi10aGUtRHVlbGlzdC1MaW5rLUV2b2x1dGlvbi5qcGc=

A Konami anuncia hoje que o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution está agora disponível exclusivamente na forma digital na Playstation Store, XBOX One Marketplace e Steam Store ao preço sugerido de varejo de US$ 39,99. Com mais de meio milhão de unidades enviadas no Nintendo Switch desde seu lançamento exclusivo da plataforma no verão de 2019.

Experimente mais de 20 anos de história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution e reviva as histórias da série animada Yu-Gi-Oh! original por meio do mundo virtual do Yu-Gi-Oh!, a série animada VRAINS completa, com duelos inéditos, conteúdo e personagens da história!

Construa seu deck e conheça os duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh!. As estratégias de duelo subirão para novas alturas com mais de 10.000 cartões, incluindo os recém-lançados Crystron Halqifibrax, Apollousa, o Bow of the Goddess e I:P Masquerena.

R3pOZEVFN1pKUG8=

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996, e já se encontra na sexta versão da série animada "Yu-Gi-Oh!" (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.