Xbox Series X continua agendado para ser lançado no final de 2020

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby80TXAwcDVwL1hib3gtU2VyaWVzLVguanBn

A Microsoft mantém o seu Xbox Series X agendado para o final de 2020.

Perante os recentes desenvolvimentos em torno da pandemia COVID-19, que forçou o adiamento de eventos como a E3 2020, espalha incerteza sobre outros como a Gamescom 2020 e ainda está a causar severos problemas de estoque a produtos como o Nintendo Switch, intensificou-se a especulação sobre um possível adiamento do Xbox Series X e do PlayStation 5.

Os analistas acreditam que os consoles serão mesmo adiados, mas a Microsoft continua a apontar o Series X para o Natal de 2020.

No novo artigo no qual revela as especificações oficiais do Xbox Series X e fala da sua tecnologia, a Microsoft diz que o seu console de próxima geração começará a estabelecer novos padrões de performance no final de 2020.

"Quando for lançada neste Natal, o Xbox Series X estabelecerá um novo padrão de performance, velocidade e compatibilidade, permitindo-te trazer contigo os teus jogos existentes e jogar milhares de jogos de quatro gerações."

Desta forma, a Microsoft revela que o seu plano atual é lançar o console no final deste ano e que a situação gerada por esta pandemia não afetará o lançamento do console.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,