Xbox: Estamos ansiosos para revelar todas as nossas surpresas para 2020

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Microsoft promete grandes anúncios de Jogos para o Xbox Series X

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

Este ano de 2020 começou muito bem no nível de mídia da Microsoft e da marca Xbox em geral. No entanto, nos últimos meses, estamos testemunhando uma crise global que colocou a maioria dos eventos dedicados aos videogames em cheque.

O CoronaVirus atingiu a GDC 2020, BitSummit, E3 2020 e muitos outros eventos que foram e estão sendo cancelados devido à pandemia.

No Xbox, eles estão ansiosos para mostrar seu novo Console, e seus Jogos Exclusivos

No entanto, isso não acalmou o clima no Team Xbox, o próprio Phil Spencer já informou que eles estavam trabalhando em um evento ao vivo para que os fãs possam ver o que nos espera este ano em relação ao seu novo console e jogos. Estúdios de jogos Xbox.

Outro que está muito empolgado é Haiyan Zhang, Chefe de Operações Globais do Xbox. Normalmente, siguimos membros da divisão de Xbox via LinkedIn e, foram resgatadas essas palavras de entusiasmo diante da adversidade de Zhang.

Que louco 2020! Nos dois meses desde que entrei no Xbox como Chefe de Operações, sofremos o ataque de Coronavírus, o atraso da GDC, o cancelamento da E3 e todos da Microsoft trabalhando em casa. No entanto, estamos ansiosos pelo que está por vir em 2020, lançaremos um novo console, streaming de jogos e títulos exclusivos incríveis como o Ori.

Na conversa iniciada, Jay Eom, Gerente Estratégico de Parcerias da Microsoft, que criou anteriormente laços com a Remedy para Quantum Break, disse:

"Será um ano histórico para lembrar". O que alimenta ainda mais a idéia de que o Xbox tem algumas surpresas na manga.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0R6S0tDQXpYY0FJdF82Vy5qcGc=

Sabemos até o momento do lançamento de Halo Infinite e Forza Motorsport 8 para este ano. Além de quê Phil Spencer e Matt Booty já confirmaram que este ano será revelado o grandioso projeto da The Initiative, mas será que ainda há mais por vir? Resta aguardamos para as surpresas dos próximos títulos da Microsoft.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Halo Infinite, seu primeiro Exclusivo, será lançado em simultâneo ao Console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.