.

Warner Bros remove Mortal Kombat Komplete Edition do Steam

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Mortal Kombat Reboot foi lançado em 2011 e foi um dos melhores jogos de Mortal Kombat até hoje. No entanto, parece que o jogo não está mais disponível para compra no Steam. Não apenas isso, mas a Warner Bros está desativando seus servidores em todas as plataformas.

Warner Bros diz o seguinte:



"Jogadores do PLAYSTATION 3: Devido a alterações na nossa rede, o acesso aos recursos multiplayer online de Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3 não estará mais disponível. Os modos de jogo offline, incluindo o modo História, ainda estarão acessíveis."

"Jogadores do PLAYSTATION 3, XBOX 360 e STEAM: O recurso Message of the Day para Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3, Xbox 360 e Steam não estará mais disponível devido a essas alterações na rede."


Vale notas que os modos offline funcionam normalmente, caso você já possua o jogo. Há alguns relatos sugerindo que a remoção do jogo ocorreu devido ao vencimento da licença de Freddy Krueger.

Warner Bros possuía a licença do Freddy Krueger quando o Mortal Kombat Komplete Edition foi lançado. No entanto, a licença está de volta ao seu autor original, algo que poderia explicar a remoção do jogo do Steam.

Warner Bros não esclareceu se uma nova versão do Mortal Kombat 2011 será lançado no Steam.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.