Warner Bros remove Mortal Kombat Komplete Edition do Steam

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS93YXJuZXItYnJvcy1yZW1vdmUtbW9ydGFsLWtvbWJhdC1rb21wbGV0ZS1lZGl0aW9uLWRvLXN0ZWFtLTAwODIxNS5qcGc=

Mortal Kombat Reboot foi lançado em 2011 e foi um dos melhores jogos de Mortal Kombat até hoje. No entanto, parece que o jogo não está mais disponível para compra no Steam. Não apenas isso, mas a Warner Bros está desativando seus servidores em todas as plataformas.

Warner Bros diz o seguinte:

"Jogadores do PLAYSTATION 3: Devido a alterações na nossa rede, o acesso aos recursos multiplayer online de Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3 não estará mais disponível. Os modos de jogo offline, incluindo o modo História, ainda estarão acessíveis."

"Jogadores do PLAYSTATION 3, XBOX 360 e STEAM: O recurso Message of the Day para Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3, Xbox 360 e Steam não estará mais disponível devido a essas alterações na rede."

Vale notas que os modos offline funcionam normalmente, caso você já possua o jogo. Há alguns relatos sugerindo que a remoção do jogo ocorreu devido ao vencimento da licença de Freddy Krueger.

Warner Bros possuía a licença do Freddy Krueger quando o Mortal Kombat Komplete Edition foi lançado. No entanto, a licença está de volta ao seu autor original, algo que poderia explicar a remoção do jogo do Steam.

Warner Bros não esclareceu se uma nova versão do Mortal Kombat 2011 será lançado no Steam.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.