Test Drive Unlimited 3 é anunciado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Em desenvolvimento exclusivo para a Nova Geração de Consoles

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL3RkdV8yX3VubGltaXRlZC5qcGc=

Um novo jogo Test Drive Unlimited foi discretamente confirmado por Benoit Clerc, Chefe de Publicação da Nacon (antiga BigBen Interactive), em desenvolvimento na Kylotonn. Em entrevista à GamesBeat, ele disse:

A primeira empresa é a KT Racing, em Kylotonn. Eles estão baseados em Paris e Lyon. Eles são especializados em corridas. Eles estão fazem jogos de corridas off-road com o WRC (World Championship Rally) e estão fazendo corridas de duas rodas com o Isle of Man TT. No momento, eles estão trabalhando em nosso maior projeto, que é o Test Drive Unlimited 3.

Kylotonn lentamente fez um nome no nicho de jogos de corrida. O WRC 8 foi seu melhor jogo até o momento, quando foi lançado há alguns meses, apresentando uma competição séria ao rei dos jogos de rally, o DiRT Rally 2.0 da Codemasters. O próximo TT - Isle of Man 2 também parece promissor, o que, por sua vez, nos deixa esperançosos para esta nova entrada no Test Drive Unlimited.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnNwb25nLmNvbS93YWxscGFwZXIvdC9lL3Rlc3Rkcml2ZXUyMzE4NTBsL18tVGVzdC1Ecml2ZS1VbmxpbWl0ZWQtUFNQLV8uanBn

Para aqueles que talvez não estejam familiarizados com a franquia, a TDU inaugurou a era dos jogos online de mundo aberto em 2007, dando aos fãs cerca de mil quilômetros de estradas para passear livremente. A desenvolvedora Eden Games (agora trabalhando na série Gear.Club Unlimited) não conseguiu uma sequência bem-sucedida com o Test Drive Unlimited 2 (lançado em 2011).

Agora que a Nacon confirmou a existência do projeto, é interessante relembrar este boato sobre o Test Drive Unlimited 3 publicado no Reddit há alguns meses. De acordo com o vazador, supostamente o Diretor da Ubisoft Paris seria o Sênior Producer do TDU3, e o jogo deve acontecer na América do Sul. Diz-se que cerca de 90 carros estão disponíveis, enquanto o número de casas desbloqueáveis ​​deve ser maior que o dos dois jogos anteriores combinados. Diz-se que o sistema de física é emprestado do WRC 8, enquanto o visual será melhorado a partir desse jogo, tentando buscar similaridades com Forza Horizon 4, da Playground Games.

O jogo foi confirmado para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. Também foi mencionado possibilidade de chegada ao Google Stadia, mas ainda não foi totalmente confirmado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro