Telecine disponibiliza 30 dias grátis do serviço de streaming

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2lkYWRlZGFtaWRpYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvVGVsZWNpbmUtTG9nby5qcGc=

Com o crescimento de casos de COVID-19 no Brasil, o recado é claro para todos: Fiquem em casa! Em função disso, a Telecine também decidiu incentiva a população a continuar em quarentena e curtir 30 dias grátis de Telecine Play, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

O catálogo da plataforma de streaming possui mais de dois mil títulos disponíveis de todos os gêneros, entre eles estão Bacurau, Turma da Mônica: Laços, Rocketman, Como Treinar o Seu Dragão 3 e Vingadores: Guerra Infinita. A plataforma também separa os filmes por categoria e disponibiliza uma sessão só para crianças e outra intitulada como "Cinelist Vale a Pena Assisstir?", para sanar as dúvidas daqueles que não sabem se o longa é realmente bom.

O Telecine Play pode ser acessado em até cinco telas ao mesmo tempo, sendo elas Smart TV, Xbox One, computador, tablet, celular, Chromecast e Apple TV. Para experimentar os 30 dias gratuitos, acesse aqui.

Após diversos eventos, filmes, séries, novelas e shows serem cancelados ou adiados por causa do COVID-19, vários artistas disponibilizam, no Twitter, quadrinhos para pessoas em quarentena. Além disso, a Turma da Mônica fará maratonas dos desenhos clássicos e Mônica Toy no YouTube e nas redes sociais. Essas atitudes solidárias são para incentivar as pessoas a não deixarem suas casas e evitarem propagar o novo coronavírus.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,