Super Mega Baseaball 3 é anunciado

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VTMV9lenVVVUFBRUEtYi5qcGc6bGFyZ2U=

Nesta quarta feira (11) foi confirmado que a Metalhead Software irá lançar Super Mega Baseball 3 com lançamento em abril deste ano, com jogabilidade multiplataforma no Nintendo Switch ™, Xbox One, PlayStation®4 e Steam, com a mais profunda simulação de campo da franquia, modos de jogo on-line e off-line abrangentes, incluindo um novo modo de franquia e gráficos bastante refinados.

Além disso, o Super Mega Baseball 3 oferece uma interface de usuário renovada, além de toneladas de novo áudio, conteúdo do time / personagem e estádios com condições variáveis de dia / noite. Tudo isso com a mesma jogabilidade fácil de aprender que escala perfeitamente do iniciante ao super mega.

UG1lZDA2WUY2TFU=

"Esta é a experiência mais abrangente que reunimos até agora, com muito conteúdo e uma boa variedade de modos que abrangem jogabilidade individual e online", disse Scott Drader, co-fundador da Metalhead. "Mantivemos as coisas simples - uma compra oferece todo o pacote e não há mais compras no jogo".

As versões demo e de teste gratuitas do Super Mega Baseball 3 permitem que os usuários joguem um número ilimitado de jogos no modo competitivo Pennant Race online, promovendo tempos curtos de matchmaking e uma base de usuários online ativas.

Features do jogo:

  1. Desafie sua coordenação olho-mão ou relaxe e acerte os dedos com uma jogabilidade fluida que escala perfeitamente desde níveis iniciantes até níveis de dificuldade além de especialistas.
  2. Aplique e refine seus instintos de beisebol com uma sofisticada simulação de beisebol, com novas mecânicas de retirada e furto, arremessos e bolas passadas, rebatedores designados e características de jogadores situacionais.
  3. Admire as vistas e os sons de 14 estádios ricamente detalhados (todos os estádios do SMB 2 estão aqui, além dos mais novos), cada um com condições únicas de dia, noite e iluminação alternativa.
  4. Guie uma equipe em evolução para a grandeza por várias temporadas no novo modo de franquia, com desenvolvimento de jogadores, envelhecimento, aposentadoria e assinatura / liberação de agentes livres.
  5. Competir online para ganhar flâmulas e subir para divisões mais altas no modo Pennant Race de plataforma cruzada.
  6. Crie sua liga ideal com um conjunto abrangente de personalização que inclui a duração / estrutura da temporada, nomes de equipes / uniformes / logotipos e nomes / aparência / atributos de jogadores.
  7. Jogue ou simule qualquer combinação de jogos / equipes em suportes de Épocas e Eliminação personalizados, solo ou com amigos.

Super Mega Baseball 3 Chega a PC Steam e todos os consoles em algum ponto de abril de 2020.

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque