Steam registra novo recorde de utilizadores online em simultâneo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzM4LzY5OC9vcmlnaW5hbC8yMDEwODIxMF8xMDE1NDg1ODc1NDc5MjMzOV81OTI5MTUyMzg4MzM1NTA3NzQ3X25fR29SaXF1Ry5qcGc=

A Valve viu o recorde de maio número de utilizadores online em simultâneo no Steam ser ultrapassado, durante este fim de semana.

Durante este Domingo, foram registrados mais de 20 milhões de utilizadores no Steam, um número impressionante que certamente está relacionado com a quarentena ditada em vários países, como reação ao surto da COVID-19.

No entanto, segundo avançado pelo PCGamesN, este impressionante número não significa um novo maior número de jogadores a jogar.

Entre estes mais de 20 milhões de jogadores, apenas 6.2 milhões estavam jogando - resultado inferior aos 7.2 milhões registrados no dia de Ano Novo em 2018.

Isto sugere que as pessoas estão a usar o Steam para se manterem conectados e comunicar com outros jogadores, mas o que é certo é que o Steam está a bater recordes.

O jogo mais popular continua a ser Counter-Strike: Global Offensive, que voltou a bater recordes durante este fim de semana.

No Sábado, foram registrados mais de um milhão de jogadores em CS:GO, novo recorde para o jogo e Steam, mas no Domingo, esse recorde foi novamente batido e segundo os dados do Steam, nas últimas 24 horas foram registrados 1,024,845 jogadores em simultâneo neste jogo.

Números impressionantes que mostram como os jogos estão a ajudar as pessoas a passar o tempo durante a quarentena.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,