Star Wars: Project Maverick terá componente Multiplayer

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

De acordo com a listagem, o jogo não será VR, e poderá ser o sucessor de Star Wars: Battlefront II

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82MjM2NjM2Mjc0MjA5NTg3MzIvNjg0Nzg2OTEyOTUwNzQ3MTQ2L0VTUXh0b1dYc0FBNFk0TS5qcGc=

O Jogo vazado de Star Wars, Project Maverick, terá Componente Multiplayer, uma nova listagem confirmou. O jogo não anunciado de Star Wars foi revelado ontem, depois que um Bot da PlayStation Store encontrou o jogo e seu logotipo.

Depois que o bot do Twitter, PSN Releases, vazou o Star Wars Project Maverick, o desenvolvedor do Bot, Luciano Ciccariello, postou o ID do conteúdo da listagem da PlayStation Store no jogo. Ao usar esse ID, os fãs puderam ver o arquivo do banco de dados que revela mais informações sobre o novo jogo de Star Wars.

Um dos maiores recursos confirmados pelo arquivo é que o Star Wars Project Maverick oferecerá suporte a cinco jogadores usando o recurso Play Together, que permite aos jogadores iniciar um jogo no menu Party. Isso significa que o Star Wars Project Maverick terá multiplayer.

O Star Wars Battlefront 2 possui um modo multiplayer online agradável e os fãs ficarão empolgados em ver como o Star Wars Project Maverick pode fazer melhor que isso.

O ID do jogo também contém a palavra "Beta", o que sugere que a listagem é apenas para a versão beta do jogo e não para a versão de lançamento. A EA realizou um teste beta para Star Wars Battlefront 2, portanto, não é surpreendente ver que a empresa também quer oferecer aos fãs uma maneira de jogar o Star Wars Project Maverick antes do lançamento. Também sugere que o jogo está próximo do lançamento, pois os testes beta normalmente não são oferecidos até o momento da data de lançamento do jogo.

O arquivo do banco de dados também diz que o jogo não terá suporte ao PlayStation VR. Isso será importante para os fãs, pois uma das sugestões mais populares é que o Star Wars Project Maverick será um jogo de realidade virtual. Um relatório sobre os jogos Star Wars da EA chamou Star Wars Project Maverick de um título menor e alguns pensaram que a EA, que não fez muito com Jogos VR, poderia estar lançando isso como uma maneira de ver o que os fãs gostam dos jogos VR.

Não está claro o que é o Star Wars Project Maverick. A Disney, dona de Star Wars, disse que gostaria de mais jogos como Star Wars Jedi: Fallen Order, mas isso não significa que o Star Wars Project Maverick foi desenvolvido para fazer a empresa feliz.

É necessário relembrar que de acordo com Jason Schreier, há 2 novos jogos de Star Wars em desenvolvimento na EA Worldwide Studios, e um desses jogos já sabemos que se trata do título da Motive Studio, poderia Project Maverick ser esse o jogo em desenvolvimento no estúdio? Resta aguardamos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque