.

Square Enix explica o motivo de Final Fantasy VII Remake ser em partes

Enviado por pholi, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Em várias ocasiões, a Square Enix tentou nos explicar sua decisão de lançar o remake de Final Fantasy VII em várias partes, em vez de ter tudo em um jogo. No entanto, as palavras da empresa sempre foram um pouco inconsistentes, principalmente porque é quase sempre uma tradução do japonês para o inglês.

Felizmente, uma nova entrevista no site oficial da Square Enix nos dá a explicação mais clara até o momento. Quando perguntado sobre a decisão de dividir o FFVII Remake em várias partes, o produtor Yoshinori Kitase disse que a equipe sempre teve duas opções no início de seu desenvolvimento. Eles poderiam fazer tudo isso em detalhes e dividir a história em várias partes, ou poderiam refazer o jogo inteiro e forçar-se a cortar o conteúdo para tornar o projeto viável. Nas próprias palavras de Kitase:

No início do projeto, tínhamos duas direções a seguir. A primeira foi fazer o projeto com a maior quantidade de fidelidade e detalhes gráficos, e não remover nada que os fãs quisessem ver. Em vez disso, expandiria o jogo original, para torná-lo ainda mais imersivo.

A outra opção era incluir o jogo inteiro em um lançamento. Mas, para que isso funcionasse como um jogo moderno, não podíamos buscar a mais alta fidelidade gráfica e também precisaríamos cortar o conteúdo em áreas e cenas do original.


Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para o Playstation 4. Embora seu lançamento não seja adiado pelo coronavírus, a Square Enix afirmou que alguns usuários não poderão receber suas cópias físicas no dia do seu lançamento , então considere o possibilidade de obtê-lo digitalmente.
pholi
Enviado por pholi
Membro desde
22 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.