.

Sony baixa velocidade de downloads do PS4 na Europa

Enviado por pholi, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Sony anunciou que reduziu a velocidade dos downloads do PlayStation 4 para ajudar a aliviar a carga sobre o uso da internet neste momento em que o mundo está em isolamento social.

Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment, escreveu uma mensagem na qual explica que a companhia está a colaborar com diversas fornecedoras de serviço de acesso à internet para aliviar a carga, da maneira que é possível.


"Jogar jogos permite a jogadores em todo o mundo conectarem-se com amigos e família e desfrutar de um merecido entretenimento durante estes tempo de incerteza," começa por dizer Ryan.



"A Sony Interactive Entertainment está trabalhando com os fornecedores de internet na Europa para gerir o tráfego de download para ajudar a preservar o acesso a toda a comunidade da internet."


O objetivo desta medida é assegurar que não existe uma sobrecarga e que consiga desfrutar dos teus modos online, à custa de velocidades inferiores para descarregar jogos ou atualizações.


"Os jogadores podem sentir downloads um pouco mais lentos ou demorados, mas vão desfrutar de gameplay robusto."



"Agradecemos o apoio e compreensão da nossa comunidade, e estão a fazer a sua parte, consoante tomamos estas medidas para preservar o acesso para todos."


Se sentir que os downloads estão mais lentos, já sabe o motivo.
pholi
Enviado por pholi
Membro desde
22 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.