.

Sony atualiza Site do PS5 para "Coming Holiday 2020"

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Reconfirma a data mesmo após os últimos relatos do Coronavírus



Clique para ver a imagem em tamanho original


Após o aprofundamento da semana passada do arquiteto líder da PlayStation, Mark Cerny, a Sony atualizou o site oficial do PS5 e reconfirmou o lançamento no Final de 2020.

A Sony atualizou o site oficial há alguns dias e a grande imagem principal no site agora diz: "O PlayStation 5 está chegando". Além disso, o site ainda menciona um lançamento de Holiday 2020, e agora também menciona o mergulho profundo de Cerny na semana passada, enquanto ostenta o SSD de velocidade ultra-alta dentro do PS5, ao lado de seu sistema de E/S personalizado integrado, rastreado por raios personalizado, GPU da AMD e tecnologia dedicada do Tempest 3D Audio.

Conforme coberto na semana passada, a empresa de pesquisa DFC Intelligence da indústria de jogos informou recentemente que um atraso para o PS5 e o Xbox Series X provavelmente se deve a problemas na cadeia de suprimentos causados ​​pelo coronavírus. "O coronavírus provavelmente terá um grande impacto a curto prazo na entrega de ambos os sistemas", escreveu a empresa de pesquisa . "Há uma forte probabilidade de um ou ambos os sistemas não lançarem 2020. Se os sistemas forem lançados, o suprimento provavelmente será restrito e o preço inicial poderá ser maior do que o esperado. "

Por outro lado, com a produção na China aumentando novamente, o analista da indústria de jogos Daniel Ahmad disse que atualmente não há sinais de que os consoles da próxima geração estejam atrasados. Ainda não se sabe se o PS5 fará seu lançamento no Fim de 2020, mas com a Sony reiterando o período de lançamento, só podemos supor por enquanto que o console da Sony será lançado até o final do ano.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020. Seu primeiro título exclusivo, Godfall, chegará ao PS5 e PC (Via Epic Games Store) no Final de 2020.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.