Nova aventura leva Shantae a um novo mundo, com novas mecanicas e transformações.
Publicado por Allan Kardec, em .
A WayForward anunciou que Shantae and the Seven Sirens será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 28 de maio. O game já estava disponível no Apple Arcade e a sua "Parte 2" será lançada como atualização que já está disponível.

Vídeo do YoutubeanpJUTFjU2VHV0U=
Shantae and the Seven Sirens é a nova aventura da heroína meio gênio, desta vez com novas cidades e mais labirintos, combinando os elementos mais populares dos outros títulos da franquia.

O game começa quando Shante visita um paraíso tropical onde ela faz amizade com novos aliados, mas as coisas rapidamente dão errado quando ela descobre que segredos sinistros estão surgindo sob a superfície da ilha! Enquanto Shanate se envolve nos mistérios da ilha, ela usa novas habilidades de dança e a transformação mágica de fusão instantânea a para explorar o mundo não-linear e interconectados e combater uma variedade de inimigos diabólicos, e também as enigmáticas Sete Sereias!

O game está cheio de ação e com cenas animadas que dão vida a história, algo inédito na série, incluindo uma abertura em estilo de anime criada pelo renomado Studio Trigger. Outros novos recursos incluem suporte a 4K e sistema de cartões colecionáveis que permite aos jogadores aumentar os poderes de Shantae de várias maneiras.

Shantae and the Seven Sirens é o quinto game da série Shantae, lançada em 2002. Além da versão digital do jogo, uma versão física - incluindo uma edição padrão e uma edição de colecionador para algumas plataformas - é planejada com detalhes a serem revelados posteriormente.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.