Rumor | Spider-Man 2 será lançado no PS5 em Setembro de 2021

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NLVzZkYzZuR3BieGJhcUR2NFZmdzdrc3A5WT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NwaWRlci1tYW4tcHM0X0cxUjFvbGQuanBn

A Insomniac Games apresentou Spider-Man em Setembro de 2018 e este exclusivo do PlayStation 4 tornou-se num dos seus lançamentos de maior sucesso na atual geração, com mais de 13 milhões de unidades vendidas.

Perante o sucesso deste jogo e do quão entusiasmante foi para a Insomniac trabalhar nesta propriedade, o estúdio confirmou quase de imediato que adoraria trabalhar numa sequência de Spider-Man, se a Sony e a Marvel Games assim quisessem.

Em Dezembro de 2019, (um mês depois da Sony ter comprado a Insomniac) surgiram rumores que indicavam Spider-Man 2 para o Natal de 2021 no PS5 e agora temos mais um que reforça essa especulação.

Segundo as informações avançadas num novo rumor pcomartilhado no Reddit, Spider-Man 2 está mesmo em desenvolvimento, será anunciado este Verão para o PS5 e lançado no Natal de 2021, como sugerido pelo anterior rumor.

No entanto, este rumor acrescenta informações sobre o enredo e como este jogo singleplayer contará com Venom como uma das suas principais figuras.

Segundo estas informações não oficiais, Spider-Man 2 decorrerá 5 meses após os eventos do primeiro e vai-te permitir balançar pelos céus de Queens e Brooklyn.

No centro da estória estará novamente a Oscorp e os seus testes de DNA em soldados, que originarão novos seres poderosos que vão trazer aborrecimentos para a vida de Peter Parker.

Venom estará presente no jogo e, tal como foi feito com outros personagens no original, será apresentado de uma forma muito própria, revelando a intenção da Insomniac em apresentar as suas próprias versões destes icônicos personagens.

Eddie Brock estará presente, mas não será Venom, como provavelmente já sabe, poderá jogar com Miles em secções específicas do jogo e estão a ser implementados novas mecânicas e formas de balançar pela cidade.

Além disso, este rumor avança que Carnage e Mysterio estarão presentes em Spider-Man 2.

Como referido, é apenas um rumor, mas ficaremos atentos a novas informações.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,