Rumor | O mundo de Elden Ring é mais "grandioso" do que nunca

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL0VsZGVuLVJpbmcuanBn

O mundo e a história de Elden Ring estão mais grandiosos do que nunca, apresentando um nível de profundidade nunca visto em jogos anteriores desenvolvidos pela From Software, de acordo com um relatório de um especialista.

Onipotente recentemente compartilhou alguns boatos interessantes sobre a narrativa e o mundo do jogo nos fóruns ResetEra. Tendo sido escrito por George RR Martin, autor de A Song of Ice and Fire, a narrativa de Elden Ring apresenta uma história que investiga a política do mundo, todas as principais potências e como elas tiveram um impacto no estado atual do jogo. mundo. Eles sempre estiveram presentes, até certo ponto, nos jogos anteriores da From Software, mas serão mais importantes do que nunca e não serão fáceis de perder.

As melhores qualidades de Martin são sua construção de mundo incrivelmente detalhada, por meio de sua capacidade de criar mundos credíveis, vivos e respirando, com um amplo senso de escopo e um senso quase enciclopédico da história. Além disso, ele tem um grande talento especial para trazer conceitos e idéias bem pisoteados no reino da fantasia e torná-los interessantes, torcendo-os ou colocando-os em um todo maior. É isso que está sendo trazido para a mesa aqui. Uma história que investiga a história do mundo, confrontos políticos, seus principais atores e poderes e outras presenças importantes cujas influências e impactos podem ser sentidos até hoje.

O escopo do mundo, conhecimento e narrativa em Elden Ring será mais grandioso do que nunca para coincidir com o escopo do jogo real. Surpreendentemente, o tom será um pouco diferente do que nos jogos anteriores do estúdio: será um pouco mais brilhante que o normal, mas ainda apresentará alguns elementos sombrios.

O escopo do mundo, conhecimento e narrativa é mais grandioso do que os jogos anteriores, em quase todos os aspectos, para corresponder ao novo e maior escopo do jogo que ele deve habitar, além de um tom que se afasta um pouco mais da convenção no território de sendo mais brilhante do que o habitual tarifa Fromsoft (apesar de ser um jogo GRRM / From, ele terá seus momentos sombrios).

O Elden Ring é um elemento extremamente importante para o mundo do jogo, e seu desaparecimento afeta o mundo como se o mundo real perdesse a lua: não traz destruição imediata, mas pesadas consequências. Os jogadores também poderão experimentar isso no jogo, graças à narrativa expandida do ambiente.

Elden Ring também vai contar uma narrativa pessoal muito mais envolvida do que os títulos anteriores da From Software. O jogo parecerá uma jornada adequada, e os jogadores encontrarão mais NPCs do que nunca, todos com sua própria história e motivos pessoais. Algumas dessas histórias abrangem vários locais e a progressão da história.

O que resta é um mundo maior do que Dark Souls, com lugares que não são apenas mencionados, mas você pode explorar a si mesmo, enfrentando uma calamidade interna e existencial mais intensa e de maior alcance quando forças fundamentais desse universo. estão quebrados. Líderes e nações, os divinos e os diabólicos, todos em conflito e você encontra seu lugar em tudo isso. Resultando em uma narrativa poderosa com peso mais dramático do que os títulos anteriores, mas não mais arrogante.

Com George R.R. Martin envolvido na criação da narrativa de Elden Ring, não é surpreendente saber como o jogo vai além de qualquer coisa da Software criada até agora. Como os detalhes oficiais ainda são escassos, no entanto, precisamos levar tudo com um pouco dúvida que a Bandai Namco e a From Software finalmente revelem mais do título altamente esperado.

Elden Ring está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.

TGxzNkdkdWFfWFk=

Animados para jogar esse vindouro jogo ? Nos conte nos comentários.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque