Rumor | Novo Call of Duty contará com sistema de construção similar a Fornite

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zYW50dWFyaW9uZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy9DYWxsLW9mLUR1dHktMTAyNHg1NzYuanBn

The Gaming Revolution, um conhecido insider da indústria e famoso por já ter vazado diversas informações de Call of Duty, divulgou alguns rumores interessantes sobre a série.

De acordo com ele, a Activision planeja lançar um novo Call of Duty desenvolvido pela Sledgehammer Games, o qual não fará parte da série principal, mas sim um spin-off.

Ele afirma que o jogo será somente online, e embora o gênero do jogo não esteja bem claro, ele irá misturar o multiplayer clássico da franquia Call of Duty com elementos de Battle Royale.

Além disso, parece que o jogo pegará emprestado uma mecânica de um de seus rivais. Esse novo Call of Duty contará com elementos de construção similar aos vistos em Fornite.

Outro ponto que o insider citou é que o jogo irá reutilizar diversos assets dos outros jogos da franquia, desde personagens até killstreaks. No entanto, também contará com muito conteúdo novo.

Embora esse insider já tenha se provado confiável no passado, não significa que essas informações sejam verdadeiras. Teremos que esperar um anúncio oficial por parte da Activision para saber da veracidade delas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,