Roteirista de Overwatch deixa a Blizzard

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi9tb2RvLWhpc3RvcmlhLWRlLW92ZXJ3YXRjaC0yLWNvbnRhcmEtY29tLWEtcGVyc3BlY3RpdmEtZGUtdmFyaW9zLXBlcnNvbmFnZW5zLTAwNTczOC5qcGc=

Michael Chu criou a narrativa do popular jogo de tiro online, além de trabalhar em outras séries da Blizzard, como World of Warcraft e Diablo.

Em um comunicado publicado no Twitter, Chu disse que estava "passando para novas aventuras".

"Overwatch tem sido uma experiência incrível e que eu vou valorizar para sempre", disse ele. "Obrigado a todos por seu apoio ao longo dos anos!"

Em um post, Chu estava discutindo seu tempo na Blizzard, Chu disse que trabalhar em Overwatch foi uma "experiência de mudança de vida".

Ele disse: "Eu sempre senti que os jogos e as histórias que eles contam têm a capacidade única de aproximar as pessoas e que a empatia que você sente ao pisar no lugar de outra pessoa, virtualmente, pode fazer a ponte entre milhas, culturas, e nações.

"Overwatch e sua comunidade consistentemente generosa e inspiradora apenas reforçaram essa crença."

Chu acrescentou: "Eu ouvi histórias de pessoas aprendendo um novo idioma depois de ouvir uma linha de diálogo, pessoas se sentindo inspiradas a viajar para um novo lugar depois de 'visitá-lo' no jogo e pessoas encontrando colegas de equipe em vários idiomas e fronteiras assumir a causa de tornar nosso mundo um lugar melhor.

"Mas acima de tudo: de novo e de novo, de pessoas empáticas com uma história sobre alguém que não é o mesmo que elas."

O escritor disse que tem "novos sonhos" ao sair da Blizzard, para "continuar a contar essas histórias e construir mundos que unem as pessoas por meio de jogos" e "ajudar a criar um mundo inclusivo, onde mais pessoas desejarão compartilhar histórias que refletem seus interesses e próprias experiências."

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste