Resident Evil 3: Nemesis vai te perseguir até no Safe Room

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3drLVI2bTNqcUNOczl3WTJBbjc4MnRrRVgzcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlMy1yZW1ha2UtNC5qcGc=

O Mr. X é definitivamente o inimigo mais aterrorizante de Resident Evil 2, mas rapidamente os jogadores perceberam que existia um lugar seguro em que este bruta-montes não se atrevia a entrar: o tradicional safe room onde podemos gravar nosso progresso.

A mesma tática não poderá ser aplicada ao Nemesis de Resident Evil 3, de acordo com novas informações reveladas pela revista Xbox (via Resetera), Nemesis vai te perseguir mesmo nestes lugares, sendo o primeiro monstro na história da série que consegue fazer isto.

Apesar disto, a revista explica que a Capcom desenhou a inteligência artificial do Nemesis para dar aos jogadores algum espaço para respirar " querendo isto dizer que não vais ser perseguido constantemente, caso contrário isso se tornaria em algo muito cansativo rapidamente."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvOHFxZHB3Mjd1Mmw0MS5wbmc=

Outros detalhes revelados é que Racoon City é muito maior do que antes. A cidade não é um mundo aberto, mas as ruas pelas quais passaremos foram expandidas e poderemos explorar diversas lojas e edifícios, contanto até com múltiplos caminhos da cidade para escolher.

Confirma-se que as aranhas estão no jogo, Nemesis descarta itens raros se você conseguir vencê-lo na batalha, e animações únicas estão ligadas a realização de esquivas perfeitas. Além do mais, a estação de metrô funcionará como uma maneira de viajar rapidamente por Raccoon City, Carlos será jogável, mas não terá sua própria campanha, e inimigos completamente novos são sugeridos.

Resident Evil 3 Remake será lançado a 3 de Abril para PC, Xbox One e PS4.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque