.

Remedy está desenvolvendo dois novos jogos para consoles de nova geração e PC

Enviado por maikondmb, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Remedy Entertainment assinou acordos de publicação com uma "grande editora" para que dois jogos não anunciados sejam lançados em consoles de próxima geração e PC "nos próximos anos", anunciou a empresa .

O primeiro jogo é um título multiplataforma AAA atualmente em pré-produção, enquanto o segundo jogo é um título em menor escala na mesma franquia.

Comunicado de imprensa:

A Remedy Entertainment, desenvolvedora do múltiplo vencedor do prêmio "Game of the Year" com o jogo Control , assinou contratos de publicação com uma grande editora dos próximos dois jogos não anunciados da empresa. Os contratos especificam que o editor financiará totalmente os custos de desenvolvimento de jogos e que a Remedy terá direito a uma participação de 50% da receita líquida das vendas dos jogos. A Remedy também mantém a propriedade da propriedade intelectual dos jogos.

O primeiro projeto é um jogo multiplataforma AAA já em pré-produção e anteriormente referido como o "terceiro projeto não anunciado". O segundo é um novo projeto de menor escala definido na mesma franquia. Ambos os projetos estão sendo desenvolvidos no mecanismo e nas ferramentas proprietárias de jogos Northlight da Remedy.

Mais detalhes sobre a parceria entre a Remedy e a editora serão anunciados ainda hoje por um comunicado à imprensa. A parceria estende a estratégia da Remedy de criar e desenvolver seus próprios IPs em franquias de longo prazo. Ambos os jogos serão lançados em plataformas de console e PC da próxima geração nos próximos anos.


As perspectivas e orientações financeiras da Remedy permanecem inalteradas. A empresa estima que sua receita e lucro operacional aumentem em 2020. Espera-se que a maioria do crescimento da receita e do lucro operacional se materialize durante o segundo semestre.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.