.

Ponami | Jogo brasileiro de RPG passa a marca de meio milhão de downloads

Enviado por Hakiso, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Ponami é o jogo móvel brasileiro de RPG que vem se tornando um sucesso de downloads. De acordo com os dados divulgados pela desenvolvedora Jogos Aurora, o título disponível no Google Play já foi baixado por mais de 600 mil jogadores desde seu lançamento.

Esse sucesso pode se tornar maior ainda com a chegada do Deserto de Indorur no universo do jogo. Ponami foi projetado para conter 6 regiões diferentes em sua aventura e os jogadores poderão explorar agora a segunda dessas áreas, um cenário cheio de criaturas, skins e arcos novos para a protagonista.

O RPG apresenta a heroína guerreira Ponami, inspirada nas tradições dos povos andinos. Ela recebe o chamado interior para de expurgar o mundo das Talástrias Corrompidas e evitar o alastramento de sua influência maligna, uma herança maldita deixada pela Grande Guerra dos Povos. Para isso, ela conta com sua agilidade, arcos poderosos e uma mecânica de disparo de flechas que permitirá que o jogador trace diferentes estratégias para derrotar seus oponentes.




O estúdio Jogos Auroda é composto por apenas duas pessoas: a ilustradora, roteirista e level design Marina Torrecilha e o programador e level designer Pedro Schabib. Juntos, eles estão em seu terceiro título lançado, mas essa é a primeira vez que experimentam o gosto do sucesso. Ponami tem potencial para atingir ainda mais jogadores, com novas regiões a serem reveladas no futuro. A terceira área, o Pântano de Zulo Zulo, já está em produção na desenvolvedora.
Hakiso
Enviado por Hakiso
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.