Obtenha de graça uma 'Coleção de Presentes Witcher' na GOG Spring Sale

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wY3Blci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvZ29nLXNwcmluZy1zYWxlLTIwMjAuanBn

Logo antes da chegada oficial da primavera, a GOG Spring Sale surgiu. A partir de agora até o final do mês, os jogos estão com descontos de até 90% e, nas primeiras 48 horas, há também algumas coisas gratuitas: não um jogo desta vez, mas uma "Coleção de Presentes" dos jogos The Witcher

A coleção inclui "livros de arte, trilhas sonoras, vídeos de batidores, show de videogame, papéis de parede e muito mais" dos três RPGs Witcher e também de Thronebreaker, o jogo de cartas Witcher. O pacote de brindes do Witcher Enhanced Edition, por exemplo, inclui um livro de arte muito robusto, algumas dúzias de avatares, vídeos dos bastidores, um calendário muito NSFW (e também muito desatualizado), vídeos de entrevistas, o guia completo do jogo , mapas dos reinos do norte, trilha sonora de The Witcher e música inspirada no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZ29nLXN0YXRpY3MuY29tLzYxYTllYmE0MTNmMWY3YWVkNDQyOTdiOGJiNTA3ZDNjODM2ZTliYWU2NjQyZTZiYTY5MWM5OGQ1YzBmOWUyZWFfcHJvZHVjdF9jYXJkX3YyX21vYmlsZV9zbGlkZXJfNjM5LmpwZw==

Para reivindicar o pacote, pressione o botão "obtê-lo gratuitamente" na página inicial do GOG - role um pouco para cima e você verá o banner vermelho.

Quanto à venda em si, há algumas categorias nas quais você pode entrar em busca de algo específico, incluindo Jogos Clássicos, Descontos Mais Profundos e um pacote com 9 jogos da franquia Witcher, que inclui a The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year Edition por R$106.81 - e uma uma enorme quantidade de jogos por um preço generoso.

A Promoção de Primavera do GOG está disponível agora e vai até 30 de março.

Merovingian
Merovingian #Merovingia