O PS5 é um ''PC Simplificado de maneira inteligente'', de acordo com a Intel

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diz que apesar de ser mais fraco do que o Xbox SX, a Sony soube balancear velocidade e poder.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vUzA2TU1KLmpwZw==

As especificações do PlayStation 5 foram finalmente reveladas na semana passada, após meses de rumores e especulações, e vários desenvolvedores expressaram sua opinião no console, que será menos poderoso que o Xbox Series X. A diferença de poder, no entanto, não vai prejudicar os jogos que serão lançados nele, já que o PlayStation 5 pode ser considerado como um PC inteligentemente otimizado.

Em seu perfil no Twitter, o Intel Performance, desenvolvedor de gráficos Dietmar Suoch definiu o PlayStation 5 como um "PC inteligentemente otimizado", elogiando a Sony por apresentar maneiras de superar gargalos e melhorar os recursos relacionados ao entretenimento.

''Parece que a Sony fez uma escolha muito inteligente e sábia na arquitetura PS5. Embora a melhoria dos SSD's seja impressionante, tem sido uma preocupação de longa data. As melhorias de CPU e GPU são ótimas, mas esperadas. Espero principalmente o potencial do novo mecanismo de áudio''.

''Sim e não. O PlayStation 5 parece um PC inteligentemente otimizado (para desempenho). Ele supera os gargalos de hardware/software e habilita e aprimora coisas relacionadas ao entretenimento (latência de entrada, feedback de força, atualização, fidelidade de áudio etc.). O que é ótimo''.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro jogo exclusivo, Godfall, que será lançado em simultâneo ao Console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque