.

O PS5 é um ''PC Simplificado de maneira inteligente'', de acordo com a Intel

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Diz que apesar de ser mais fraco do que o Xbox SX, a Sony soube balancear velocidade e poder.



Clique para ver a imagem em tamanho original


As especificações do PlayStation 5 foram finalmente reveladas na semana passada, após meses de rumores e especulações, e vários desenvolvedores expressaram sua opinião no console, que será menos poderoso que o Xbox Series X. A diferença de poder, no entanto, não vai prejudicar os jogos que serão lançados nele, já que o PlayStation 5 pode ser considerado como um PC inteligentemente otimizado.

Em seu perfil no Twitter, o Intel Performance, desenvolvedor de gráficos Dietmar Suoch definiu o PlayStation 5 como um "PC inteligentemente otimizado", elogiando a Sony por apresentar maneiras de superar gargalos e melhorar os recursos relacionados ao entretenimento.


''Parece que a Sony fez uma escolha muito inteligente e sábia na arquitetura PS5. Embora a melhoria dos SSD's seja impressionante, tem sido uma preocupação de longa data. As melhorias de CPU e GPU são ótimas, mas esperadas. Espero principalmente o potencial do novo mecanismo de áudio''.

''Sim e não. O PlayStation 5 parece um PC inteligentemente otimizado (para desempenho). Ele supera os gargalos de hardware/software e habilita e aprimora coisas relacionadas ao entretenimento (latência de entrada, feedback de força, atualização, fidelidade de áudio etc.). O que é ótimo''.


O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro jogo exclusivo, Godfall, que será lançado em simultâneo ao Console.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.