O primeiro Watch Dogs continua lindo graças aos mods e reshade de Ray Tracing

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84eFN3aFJtL1dhdGNoLURvZ3MuanBn

Watch Dogs foi um jogo que muitas pessoas criticaram quando foi lançado em 2014. E podemos culpá-las por isso? O jogo não estava nem perto do que a Ubisoft havia mostrando nas imagens e trailers de pré-lançamento. No entanto, graças a alguns mods, a versão para PC ainda pode ficar linda.

O canal 'Digital Dreams' do YouTube compartilhou o vídeo abaixo, mostrando o jogo rodando com o mod Natural & Realistic Lighting. Além disso, a Digital Dreams utilizou o Reshade Pascal "Marty McFly" Gilcher, que adiciona suporte aos efeitos de Ray Tracing.

O resultado final é bastante surpreendente e mostra o enorme potencial gráfico de Watch Dogs. Sim, nada chegará relativamente perto daquelas explosões alucinantes. No entanto, graças aos mods, o jogo agora pode superar alguns aspectos da demo apresentada na E3.

UzI3WU9qcGdhYUU=

Você pode baixar o Mod Natural & Realistic Lighting para Watch Dogs aqui.

Falando em Watch Dogs, também sugiro baixar e usar o mod Living_City. Este mod adiciona missões personalizadas, eventos aleatórios, novos esconderijos, interiores e muito mais. Basicamente, ele expande o jogo base e é um mod obrigatório para todos aqueles que desejam jogar novamente o jogo. Você pode baixar o mod Living_City aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque