Novo video de New World mostra o sistema de combate

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9SN1RXaENoL05ldy1Xb3JsZC5qcGc=

A Amazon Game Studios divulgou um novo vídeo detalhando o sistema de combate de seu aguardado MMO Sandbox, New World. O game vai oferecer um sistema de combate de ação dinâmico e uma jogabilidade sem classes.

Ao invés disso, os jogadores terão acesso à árvores de habilidades para cada arma que escolherem utilizarem. Com isso, os desenvolvedores querem que os jogadores tenham uma experiência diferente dependendo da arma. "Se você gastar tempo suficiente com o sistema de combate, poderá se tornar bom em todas as armas do jogo. Você pode alterar o seu equipamentos em tempo real com base no que deseja, no que a sua equipe precisa no momento, no que o encontro exige. Personalização sem fim para o usuário. "

Confira o vídeo abaixo:

eWNObG9hWVZkTzA=

Ambientado em uma América do Norte do século XVII, New World colocará os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história.

New World tem lançamento previsto para o dia 26 de maio de 2020 exclusivamente no Steam e não será free-to-play.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque