Novo The Witcher já está em produção, diz CD Projekt

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucHN1LmNvbS93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMi90aGUtd2l0Y2hlci00LXBzNS03Njh4NDMyLmpwZw==

De acordo com a Eurogamer Polônia, uma vez que o desenvolvedor CD PROJEKT RED tenha lançado o tão esperado Cyberpunk 2077 no final deste ano, começará a desenvolver o próximo jogo single-player Witcher, com prazo de 4 anos para ser finalizado.

Você notará a falta de '4' no título, porque esse título deve ser incorporado à franquia The Witcher, mas não será uma sequência direta de The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015.

"Já estamos trabalhando em outro jogo para um jogador, criamos um conceito relativamente claro que aguarda mais desenvolvimentos. E isso já está começando a acontecer, embora não comecemos a trabalhar duramente nele no momento. Imediatamente após a conclusão do trabalho no Cyberpunk 2077, o trabalho no próximo título começará a todo vapor. Temos dois mundos e, dentro desses mundos, queremos criar jogos; portanto, esse jogo é "witcher" ou "cyberpunk. Acho que você já sabe qual será."

A Eurogamer Poland forneceu detalhes adicionais aos comentários de Kiciński, observando que uma das 'equipes menores' da CDPR será responsável pelo projeto, enquanto as equipes maiores do grupo CDPR continuam focadas no desenvolvimento do Cyberpunk 2077 e no fornecimento de conteúdo pós-lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque