Estúdio almeja novos marcos e objetivos na nova geração
Publicado por Allan Kardec, em .
Através de uma nova vaga de emprego aberta a poucos dias na Evolution Studio, atualmente subsidiária da Codemasters, que outrora pertenceu a Sony Worldwide Studios, eles vieram anunciar que seu próximo título para jogos de corrida se trata de uma IP Licenciada. A Codemasters contém contém contrato com os jogos da franquia F1 a alguns anos, então possivelmente poderá ser um título dessa franquia, que foge bastante dos padrões dos jogos da empresa.

Caso não saiba, a Evolution Studio é a empresa por trás de títulos como Motorstorm, WRC, e DriveClub, jogos Simcade, focado numa experiência linear de corrida, exceto Motorstorm, que é focado na pura adrenalina, então ver o estúdio apostando num possível jogo que é uma experiência de corrida Simulador é no mínimo curioso, mas também empolgante.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Aqui a descrição colocada pela Evolution Studio através da área de trabalhos na Codemasters:


Na Team Evolution, a Codemasters Studio, nossa missão é ser os principais desenvolvedores de jogos de corrida do mundo e, nos últimos 30 anos, criamos consistentemente jogos de corrida inovadores e bem-sucedidos.

Com inúmeras marcas reconhecidas globalmente em todas as cenas, nossos jogos exigem licenças e aprovações oficiais de terceiros, como fabricantes de carros, circuitos de corrida e marcas internacionais conhecidas, gerenciadas por nossa equipe de licenciamento, sediada em nossa sede na zona rural de Warwickshire. Estamos à procura de um indivíduo entusiasmado para ajudar nossa equipe profissional e unida a atingir seus objetivos no nosso novo jogo de corrida de uma franquia Licenciada.


Em breve poderemos já sabermos do que se trata esse novo título da empresa, na qual a Codemasters já disse anteriormente ter surpresas guardadas até o fim do ano. Desde sua ''aquisição'' feita em 2016 pela empresa, eles produziram jogos como GRID 2019 e OnRush, e agora embarcam em mais uma aventura nesse mundo das pistas. Você está empolgado para o novo título da empresa? Deixe em baixo nos comentários.

GRID, o último jogo produzido até o momento pela Evolution Studio, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e Windows PC.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.