Novo jogo de corrida da Evolution Studio é de uma IP Licenciada

Novo jogo de corrida da Evolution Studio é de uma IP Licenciada

Estúdio almeja novos marcos e objetivos na nova geração
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Através de uma nova vaga de emprego aberta a poucos dias na Evolution Studio, atualmente subsidiária da Codemasters, que outrora pertenceu a Sony Worldwide Studios, eles vieram anunciar que seu próximo título para jogos de corrida se trata de uma IP Licenciada. A Codemasters contém contém contrato com os jogos da franquia F1 a alguns anos, então possivelmente poderá ser um título dessa franquia, que foge bastante dos padrões dos jogos da empresa.

Caso não saiba, a Evolution Studio é a empresa por trás de títulos como Motorstorm, WRC, e DriveClub, jogos Simcade, focado numa experiência linear de corrida, exceto Motorstorm, que é focado na pura adrenalina, então ver o estúdio apostando num possível jogo que é uma experiência de corrida Simulador é no mínimo curioso, mas também empolgante.

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNXJRbWVKTnVCSmMvVklvcUVjeEZsS0kvQUFBQUFBQUFBSjAvZXlyWFVsTHdZMXcvczE2MDAvRHJpdmVjbHViJTJCYXJ0LmpwZw==

Aqui a descrição colocada pela Evolution Studio através da área de trabalhos na Codemasters:

Na Team Evolution, a Codemasters Studio, nossa missão é ser os principais desenvolvedores de jogos de corrida do mundo e, nos últimos 30 anos, criamos consistentemente jogos de corrida inovadores e bem-sucedidos.

Com inúmeras marcas reconhecidas globalmente em todas as cenas, nossos jogos exigem licenças e aprovações oficiais de terceiros, como fabricantes de carros, circuitos de corrida e marcas internacionais conhecidas, gerenciadas por nossa equipe de licenciamento, sediada em nossa sede na zona rural de Warwickshire. Estamos à procura de um indivíduo entusiasmado para ajudar nossa equipe profissional e unida a atingir seus objetivos no nosso novo jogo de corrida de uma franquia Licenciada.

Em breve poderemos já sabermos do que se trata esse novo título da empresa, na qual a Codemasters já disse anteriormente ter surpresas guardadas até o fim do ano. Desde sua ''aquisição'' feita em 2016 pela empresa, eles produziram jogos como GRID 2019 e OnRush, e agora embarcam em mais uma aventura nesse mundo das pistas. Você está empolgado para o novo título da empresa? Deixe em baixo nos comentários.

GRID, o último jogo produzido até o momento pela Evolution Studio, já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e Windows PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.