.

Nintendo Switch ultrapassa as vendas do Nintendo Wii no Japão

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A chegada de Animal Crossing: New Horizons significou vendas recordistas para o jogo no Japão e ainda um novo marco no percurso do Nintendo Switch, em terras nipónicas.

Animal Crossing: New Horizons vendeu mais do que Pokémon: Sword e Shield, na sua estreia, para se tornar na melhor estreia da Nintendo Switch, nas lojas físicas japonesas. Além disso, ajudou o console híbrido a vender mais de 392,000 unidades.

Este grande impulso nas vendas do Nintendo Switch permitiu ao console ultrapassar o Wii, em vendas nas lojas japonesas, algo que já se esperava e que agora foi alcançado, segundo partilhado por Danieal Ahmad, analista na Niko Partners.

A chegada de Tom Nook ao Switch ajudou o console a registar 12.8 milhões de unidades vendidas (modelos matriz e Lite), o que a coloca acima dos 12.7 milhões de unidades vendidas do Nintendo Wii, no Japão.

O lançamento do Nintendo Switch alusivo ao New Horizons e do modelo Coral Lite ajudaram a vender mais unidades e Ahmad diz ainda que o número de vendas do novo Animal Crossing é ainda mais impressionante do que você pensa.

Segundo diz, contabilizando as unidades físicas e digitais, Animal Crossing: New Horizons vendeu mais de 2.5 milhões de unidades no Japão.

Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.